Indicação

Eae galera linda do zap zap, não pera, acho que comecei errado, vou tentar de novo... 
    Heeey, galera linda da vida, tudo bom? Então, como vocês sabem, eu estou na faculdade - se vocês não sabiam, sabem agora hehe - e ta tudo lindo, mentira, ta corrido pra caramba e eu andei sem tempo pra vocês - olha eu falando isso pela 93809238 vez -, mas é sério, tava tenso de organizar tudo, então fiz uma planilha certinho e agora estou uma menina super organizada - como diz mamãe: "vamos ver até quando" - e hoje é dia de indicação da tia Nay e a indicação da vez é a série "The Tomorrow People"
Cool
   The Tomorrow People, na verdade é beeeem antiga, mas agr eles estão fazendo outra edição, algo mais atual e tal, a série fala sobre um cara que não tem o pai, mora com a mãe e o irmão e ele começa a desenvolver umas habilidades especiais, aí tem o grupo dos mocinhos - do qual ele faz parte - e o grupo do mal - do qual ele finge fazer parte - e a partir disso ele descobre sobre o pai, desenvolve uns poderem bem legais, descobre mais pessoas como ele, conhece uma girl magia que já tem um boy magia e a história vai se desenrolando.
    Essa edição mais atual ainda está na primeira temporada, no 16º episódio, então corre que rapidinho você chega la! E bem, se isso ainda não te convenceu a assistir a série, cola aqui com a tia e da uma olhada:
OmgggLuke Mitchell | via Tumblr
    Com muito prazer lhes apresento Stephen e John, Stephen é praticamente o principal, a história meio que se desenrola ao redor dele e John é o lider dos "tomorrow people"(seres do amanhã), que são as pessoas com poderes e ele namora a Cara:
    Cara é a Girl magia que eu falei, ela é a sortuda que da uns pegas nos dois ali de cima.

E é isso, espero que eu tenha feito você pensar em assistir a série - ou que a foto deles sem camisa tenha feito você querer assistir -, mas sério, eu super indico, se tornou uma das minhas séries favoritas e eu acho que vale a pena assistir - mesmo que pelos boys.

Beijo, Beijo, espero que tenham gostado, até qualquer dia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...