Porto Todo Dia!

    Eu sei, eu sei, fazem uns 5 anos que eu não apareço por aqui, mil desculpas, é que minha câmera quebrou, eu estava esperando ela concertar para que eu pudesse postar algumas fotos aqui, mas não rolou, então o post de hoje é meio improvisado.

    Quem me segue no instagram sabe que acabei de chegar de Porto Seguro, viagem de formatura e vou falar para vocês a minha percepção de tudo, vamos lá:


    Esse aí é o cronograma do que teve na minha semana, tirando passarela do descobrimento, arraial d'ajuda, passeio pela cidade histórica, essas coisas.

    Vamos ao que interessa: sim, eu fui namorando para Porto Seguro e o que eu digo sobre isso? Foi a melhor coisa para mim, eu vi o quanto eu o amo e o quanto ele me ama, se você está com alguma dúvida, como eu estava, relaxa porque dá pra curtir de qualquer jeito. Nós fomos pela Forma Turismo, mas não acho que ir pela CIA, pela CVC ou por qualquer outra seja ruim, de verdade
O que me encantou na forma, e que talvez tenha nas outras companhias também, foi o carisma dos monitores, o cuidado e todo o carinho que adquirimos por todos, não é mentira essa história de se apegar aos monitores e dpp (depressão pós porto) existe mesmo.
     Agora o que todos querem saber: "axé, cachaça e putaria" bom, pra quem quer essas três coisas, a viagem é perfeita, para quem não quer, também, eu fui, não fiquei bêbada, fui namorando e não gosto de axé e ainda assim posso afirmar que foi "a melhor viagem da minha vida".
    Por fim, o meu conselho para você: vá, se divirta, faça amizades, conheça pessoas, converse co todo mundo, grite, dance, vá em todas as baladas e passeios, não leve salto alto, eu levei e não usei, curta muito e pode apostar que se você quiser, essa realmente será a melhor viagem de todas, a mais inesquecível.

    Espero que eu tenha ajudado em algo, qualquer dúvida, dica, crítica ou sugestão fala aqui embaixo nos comentários e pra quem vai: curtam muito e sintam meu recalque em vocês. Para mais fotos me sigam lá no instagram.
beijo beijo

2 comentários

  1. Olá, já pensei em ir pra porto seguro porque já me falaram que é mtu bom. Mais estou pensando em viajar nos meus 15 anos aqui pelo Brasil mesmo, conhecer novos lugares no país que vive é sempre muito bom rs' Beijos
    FB
    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah entendo, de 15 anos eu preferi a festa e depois acabei fazendo a viagem de formatura... Viajar com 15 anos também deve ser um sonho, boa sorte! <3

      Excluir

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...