Updaaate!

Ooooi Amorexxx, tudo bão? Entãaao, faz muuuuito tempo que não apareço por aqui, eu sei, estou morrendo de saudadees! Buuut, muita coisa vem acontecendo, meu bday ta chegandooo! E com ele vem vestibular, vou viajar, tenho um mooonte de coisa pra fazer e muitos problemas do coração pra resolver - quem nunca né? - e daí andei meio desanimada com postagens, mas eu volteeeei.
Passei pra dizer oi e dizer que vou tentar dar uma mudada no meu modo de postagem, tentar deixar o bagulho mais pessoal e pá - uso gíria memo e se reclamar uso de novo - e tentar tirar pelo menos um ou dois dias da semana pra fazer postagem.


Beijo no coração com sabor de chocolate.



ps: Genteeeen, Blake ta gravidíssima e maravilhosaaa! Preciso deixar aqui registrada minha surpresa e meu amor por isso:

Blake Lively e Ryan Reynolds em evento em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Dimitrios Kambouris/ Getty Images/ AFP)Blake Lively e Ryan Reynolds em evento em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Dimitrios Kambouris/ Getty Images/ AFP)
Apenas morrendo com a perfeição dela e do boy!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...