Sobre




    Heey, meu nome é Nayara, mas pode me chamar de Nay, tenho 18 aninhos e estou tentando ingressar em psicologia, rezem por mim, comecei a cursar design de moda, mas parei nos 2 primeiros meses,indecisa, será? Ainda apaixonada por moda, mas não suficiente para seguir como profissão, amo livros, viciada em séries, amo escrever. Sonhava, as vezes ainda sonho, com uma vida perfeita, mas nem em filmes isso existe, então me tornei, um pouco, mais realista.

    Sou apaixonada por redes sociais, moro em São Paulo, tenho uma cadela chamada Bella, já fui viciada em Crepúsculo, atualmente estou loira, amo falar isso, e em processo de descobrimento interior, como boa escorpiana, muito sentimental e ciumenta, me considero uma pessoa bem tímida, apesar do que meus amigos mais próximos dizem. Bem, quem sabe um dia eu chegue a conclusão de quem realmente sou e do que realmente quero.
               
                                                             





    Oie meu nome é Letícia, mas eu deixo cês me chamarem de Leh rsrs', tenho 16 anos,sou cristã e estou cursando o 1ºano do Ensino Médio, moro no Rio de Janeiro, mas quero cursar minha faculdade em minas e morar lá, um sonho é comprar meu apartamento e morar sozinha *-*.

    Bom, eu to confusa em relação a faculdade que quero cursar, moda ou publicidade?! Nossa que confusão, sou bastante esquisita, mudo constantemente, porém estou tentando mudar isso, sou mega hiper agitada, sentimental, falo muito e amo tirar foto... 
    Nossa como eu amo tirar foto, sou completamente apaixonada por música e dança, sou solteira e tenho um gatinho chamado Thomas espero não virar a velha dos gatinhos que nem nos Simpsons haha', sou escorpiana... 
    Bom por enquanto é só isso podem me acompanhar em minhas redes sociais.
                             
                               




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...