It girl da semana


    Meninas e meninos desse meu Brasil, minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos tempos, muita coisa mudou, eu mudei, tá tudo meio diferente por aqui e advinha: eu sumi (ah vá) e aqui estou novamente, agora inaugurando uma categoria nova no blog que é:  it girl da semana. Há um tempo eu vim com essa ideia e a Raquel Cunha apareceu pra me ajudar, então confere aqui os looks dela:







    Aqui estão os 3 looks dela que eu mais gostei, e aí, o que acharam? Linda né não?
    Se quiserem aparecer por aí é só mandar um email para milmaneirasdepensar@hotmail.com com os seus looks e eu escolherei os que mais gostei.
    Até mais, beijo no coração <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...