Filmes do mês

    Oi oi meu povo, como vão vocês? E a vida? É, minha gente, esse mês é o mês de ficar sem dinheiro, tem um monte de filme bom, tem copa, têm shows... Então aqui vão algumas dicas de filmes que eu achei interessante:

Malévola
    Obvio que eu não poderia deixar de falar de Malévola, eu ainda não assisti, mas só o trailer já me deixou arrepiada, Angelina está maravilhosa, a filha dela é a coisa mais linda fazendo umas participações e o filme em si parece ser muito bom, acho que conheceremos um novo lado da vilã, vale a pena conferir.
Os homens são de marte... E é pra lá que eu vou
    Esse eu posso falar com propriedade, já assisti duas vezes no cinema e super, super indico, se você ainda não viu, corre antes que saia de cartaz. É o tipo de filme que muitas pessoas se identificam e eu garanto para vocês muita risada.
Vizinhos
    Vou dizer apenas uma coisa que já vai te fazer querer assistir esse filme: Zac Efron sem camisa! Nesse filme o Zac faz parte de uma fraternidade e, bem... Ele está simplesmente maravilhoso. Além disso, só com o trailer você chora de rir. O filme ainda não está em cartaz, mas, se não me engano, tem previsão de estréia para dia 14 desse mês. Podem ter certeza que esse filme eu não perco. ;)
X-Men
    Para os amantes da Marvel e de filmes de heróis - como eu - essa é "A" indicação, só o trailer já me dá arrepios, ainda não assisti, mas tenho certeza que esse filme é espetacular e vale a pena assistir.
A Culpa é das Estrelas
    Acharam que eu iria esquecer? A Culpa é das Estrelas é uma das, talvez a, estréia mais esperada desse mês, tanto para os que leram a história, quanto para qualquer outra pessoa. Com previsão de estréia para, se não me engano, hoje, ACEDE é um filme que retrata uma realidade presente na vida de muitas pessoas, uma realidade que assusta, uma realidade triste... Enfim, eu estou mega ansiosa e já chorei só com o trailer, então, definitivamente, esse filme vale a pena.

Bom, e aí, nos vemos no cinema?

ps: tem um monte de gente por aí falando sobre "o que desperta seu lado malévola", bem, o meu lado malévola desperta em vários momentos, mas acho que os principais são: quando as pessoas são grossas comigo sem motivo, quando sou mal atendida e quando demoram muito pra me responder. E o lado malévola de vocês? contem aí!

2 comentários

  1. sua linda!!!
    muito fofo o post!!
    Malevola é divaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos melhores filmeees! Muito obrigada pelo elogio <3

      Excluir

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...