Um texto de alguém que se importa

    Oi, tudo bom? Esse texto que eu estou escrevendo pra você e que, na verdade, você nunca chegará a ler, é pra dizer que eu me importo pra caralho.
    Lembra quando você me contava as merdas que fazia e eu chorava? Eu tinha medo de que você acabasse machucado, hoje até me sinto ridícula por aquilo. E quando você me contou daquela festa em que tudo deu errado e você quis conversar comigo porque precisava falar com alguém normal, lembra que você disse que daria mais valor para nossa amizade? Acontece que não deu.
    Lembro daquele dia que você estava com seus amigos, a gente ia pegar o metrô, eu te vi de longe e, como sei que seus amigos não são muito legais, acabei nem me aproximando, mas você me viu, eu sei que viu e sei que ainda zombou - alguém ainda fala zombou? - de mim com eles. Deus, você não tem noção de como eu me senti e de como eu queria desabar e chorar ali mesmo. Isso é o que você faz comigo, sabia? Me faz desabar e chorar toda vez que penso em como tudo já foi diferente, você era meu melhor amigo, porra, você conversava comigo durante horas no interfone, você reclamava comigo dessas merdas de amigos superficiais que você tem, lembra? Lembra quando você reclamou das garotas fúteis de Porto seguro? Foi outra das vezes em que você disse que daria mais valor
    Mas é assim que você é, não é mesmo? Desapegado, sem sentimentos, "me considera pra caramba e é nois", é, é assim que você é, e é assim que eu sou, apegada, cheia de sentimentos e esperando uma porra de um milagre que te faça perceber o quanto eu sinto falta da sua amizade, mas isso não vai acontecer.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...