Não alguém, você

~ | via Tumblr


    Esse é um daqueles dias em que você lembra de como era bom ter alguém, você ouve músicas românticas, vê filmes românticos, lê textos românticos e percebe que, "Deus, como eu sinto falta de ter alguém ao meu lado.", não, não alguém, você, "Deus, como eu sinto falta de te ter do meu lado."     De rir das suas piadas idiotas, de ser o motivo da sua felicidade, de brigar com você e te dar um beijo logo em seguida, sinto falta até de sentir ciúmes, de quando você me provocava falando das suas amiguinhas... E olha, elas eram tantas... E você sabe o quão brava eu ficava, você ria, me abraçava e falava que era brincadeira... Pena que não era. Nunca foi brincadeira. Assim como "nós", pra você, nunca foi realmente um "nós".

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...