Quase 18 - 2 dias!

Soo cute! 🎀🎉👑


    Oooi gente, tudo bom? Lembra que eu falei que ia tentar deixar aqui mais pessoal? Então, first try, vou tentar fazer algo meio que como um diário, talvez dê certo haha...
Então, faltam 2 dias para o meu aniversário de 18 anoooos, yeees! Poderei ser presaaaa huahauh... Meu grau de animação com isso? era 113982374%, mas agr meio que ta em menos de 50%, mais alguém tem isso? Minha mãe diz que é inferno astral, acontece um mês astes do aniversário, no meu caso do dia 25 de setembro, até 25 de outubro, eu passo o mês todo, até o dia do aniversário em si, insuportável, como se fosse uma tpm constante, sabe?
    Então, esse inferno astral ta acabando com a minha animação toda, pra piorar, parece que algumas pessoas com as quais mais me importo, que eu achei que se importavam comigo, na verdade, não se importam... - sintam a ênfase na frase anterior. Mundo real, né galera, onde as coisas são são como você sonha...
    Enfim, pelo menos eu tenho minha família foda do meu lado e eles vão até na balada comigo! Hahaha... Só to achando que eu com meu um metro e cinquenta serei barrada na porta, mas pelo menos agora posso mostrar o RG!

É isso, beijos de luz na alma!

ps: to postando isso quase meia noite, então, você deve estar lendo isso faltando 1 dia!

2 comentários

  1. ahhhhhhhhh que fofo ameii o bolo eu qrooooooooooooooooooooooo
    Parabens pelo blog super bjoooooo

    muienemteconto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha estou apaixonada tambéeem!
      Obrigada pelo elogio <3

      Excluir

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...