Um clichê necessário


  
    "Siga seus sonhos"... É, essa frase já virou clichê, mas é um clichê que, apesar de muitos esquecerem, é necessário, ok?

    É engraçado, desde criança você sonha em cantar, atuar, dançar, ser médico, engenheiro... Daí passa anos treinando, praticando, amando essa coisa toda e só pensando naquilo, então chega o dia em que vc vira "gente grande" e tem que "ser alguém na vida".
    Calma ae, cara, eu SOU alguém, eu sou eu e posso ser uma aspirante a princesa se esse for meu sonho, só me deixa seguir o que eu quero fazer, o que eu passei a vida sonhando em fazer...
    Me deixa errar, me deixa acertar, me deixa ser eu e, por favor, não me peça para ser "alguém na vida" e não me peça pra fazer outra coisa, algo que dê dinheiro, algo que seja "fácil e rápido", não me peça para ser quem eu não sou.
    A única coisa que eu, você e - o zoboomafoo - qualquer outra pessoa deveriamos fazer, é seguir nosso coração, realizar nossos sonho e, se não der certo uma vez, tentar outras milhões, pois quando você ama o que faz, você é feliz até quando erra.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...