Playlist da Semana

Heey gente, para estrear de vez o blog, vamos à playlist da semana, como eu ando em uma vibe mais calma, decidi colocar as 5 músicas que mais ouço no momento, alguém gosta, ou se identifica com alguma?


Let You Go - soja
Essa música raz tantas lembranças... SOJA é uma das minhas bandas favoritas no momento e Let you go é uma das músicas.


Don't You Worry Child - Swedish House Mafia
Uma das minhas músicas preferidas no mundo inteiro, não é tão calma, mas é perfeita.

Calvin Harris - We'll Be Coming Back ft. Example
Outra que não é muito calma, mas eu piro toda vez que ouço.

Bob Marley - Is This Love
Obvio que se for falar de vibe calma, nossa Bob lindo não pode faltar!

Taylor Swift - Everything Has Changed ft. Ed Sheeran
Taylor Swift e Ed Sheeram = a combinação perfeita!

Bom galera, é isso, espero que tenham gostado e essa semana terá um bônus na playlist, VIDEO NOVO DA DEMI LOVATO!
Eu, particularmente, estava na espera por esse vídeo e simplesmente ameeeei, fiquei arrepiada e confesso que caiu uma lagrima...

Agora sim, beeijo e espero que curtam essas músicas como eu.

Um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...