Nosso primeiro post

        É tão difícil pensar em algo para escrever no primeiro post, quer dizer, você tem trilhões de ideias, mas será que não vai causar uma impressão ruim? Será que não vai afugentar leitores? Ou talvez seja um assunto muito besta para um primeiro post... Por fim, acho que todos acabamos do mesmo jeito, escrevendo um primeiro post e dando o título de primeiro post – já estou começando a ser repetitiva.
        Enfim, vamos ao que interessa, somos Nayara e Letícia, donas do blog e nos conhecemos no grupo do face “depois dos quinze” Letícia deu a ideia do nome e juntas escolhemos o layout. “Mil Maneiras de Pensar” falará sobre tudo, desde moda, até aflições psicológicas... Esperamos que consigamos cumprir nossas metas,esperamos que vocês (principalmente) se identifiquem, nossos conteúdos serão imagens, textos, musicas, vídeos, moda e muitas outras coisas... Bom vamos responder algumas perguntas e depois com o tempo vocês podem ir perguntando no email do blog milmaneirasdepensar@hotmail.com.

1 – Como escolheram o nome do blog ?
Olha entramos em um acordo, não moramos uma perto da outra então o famoso chat do facebook foi muito útil, tivemos outros nomes em mente, porém este foi o que combinou mais com o blog e os conteúdos que ele terá.

2 – Porque duas donas ?
Se nós fizemos um blog pra cada uma não durariam muito tempo, sabemos que as vezes é muito bom ter uma companheira até porque estamos estudando ainda e assim o blog vai ficar com mais força e será atualizado diariamente, por isso decidimos fazer juntas um só blog com muitos conteúdos.

3 – Qual o objetivo do blog ?
Bom... É expor nossas ideias, opiniões, tentar abrir um pouco a mente de nós mesmas e dos outros, ajudar as pessoas e talvez até nos ajudarmos (?)

                                                                                   Beijos&abraços 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...