Fanfiction

Imagine sua imaginacao


    Hey gente, vocês já ouviram falar de Fan fiction? Se não, entra nesse site que tem um monte. Esse será o assunto de hoje, essas fan fictions são tipo histórias criadas por fãs, ou seja, você pega um ídolo, pode ser cantor, ator, escritor, personagem de livro, filme, novela, ou personagem criado por você mesmo e assim você monta uma história, eu sou apaixonada por fanfics e a minha professora linda de português nos mandou fazer uma, eu estou super entusiasmada e, se ficar boa, eu coloco aqui no blog em pedaços, como se fosse uma web série, o que acham?

Bom, é isso, espero que vocês curtam ler essas fanfics do Nyah, beeijo.

ps: não gosto de post sem imagem, então, resolvi colocar essa, apreciem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...