Planos...

Untitled



   O que eu quero? Bem... A paz mundial, o fim das doenças terminais, um celular novo, passar de ano, entrar na faculdade, uma casa nova, ter sucesso na profissão, começar uma grife, criar uma instituição de caridade, me casar, ter filhos, adotar e tantas outras coisas...
   Planos, fazemos tantos planos, desejamos um enorme futuro para nós, nossa família, nossos amigos e até para nossos inimigos, às vezes, esquecemos de hoje, esquecemos que existe o agora, "temos que planejar", "o que vou ser quando crescer?". Futuro, futuro, futuro... Me diga: para que pensar no que você vai ser, se você  é?
   "Mas precisamos ser alguém na vida". Me desculpe, mas eu sou alguém. Prazer, eu sou a Nayara, aprendi a viver um dia de cada vez e deixar o destino tomar conta e você, por que não tenta também? Posso te garantir que se surpreenderá.

Um comentário

  1. As vezes nos projetamos tanto no futuro que nos esquecemos de nos organizar no presente para chegar onde queremos e o tempo vai passando tão rápido que quando o "futuro" chega, não saímos do lugar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...