Playlist da semana

    Oi oi gente, momento Kéfera, faz um bom tempo que não tem playlist da semana por aqui, o tema dessa é, toquem os tambores... TUM TUM TUM TUM TUM... work out, eu sou uma pessoa extremamente preguiçosa, então, nada melhor do que uma musiquinha para animar, vamos lá:


Work B**ch - Britney Spears
 Conheci essa música hoje, em um blog e a blogueira colocou que essa música vai entrar pra playlist de corrida dela, eu super concordo, essa música na academia vai te animar, eu garanto! 


I need your love - ellie goulding ft. calvin harris

Leave The World Behind - Dimitri Vegas & Like Mike Vs. SHM Dark Forest Edit
Estou amando esse remix, é perfeito para correr

Feel the vibe - Axwell
Apenas sinta essa vibe e vá para academia/parque/qualquer outro lugar que dê para fazer exercício

Rock The House - Afrojack

Essa é uma daquelas músicas para ouvir a qualquer minuto, daquelas que dá até arrepio e para fazer exercício é perfeita

Bom, é isso, espero que tenham gostado e que todas as nossas celulites sumam a partir de agora haha

Extra: Let Me Go - Avril Lavigne ft Chad Kroeger
Não é muito para fazer exercício, mas é da minha Avril perfeita e do Chad lindo, vejam o clipe, se arrepiem e chorem comigo

Beeijo

3 comentários

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...