Sabe, muitas coisas aconteceram ultimamente e me fizeram repensar vários conceitos, esse mês foi bem cheio, esse ano está bem cheio, 2013 está fazendo jus ao número 13.
O louco é que brigamos tanto, discutimos tanto, julgamos tanto... Mas um dia... Sim, meu caro, um dia todos se vão, todos deixarão esse lugar. Há quem acredite que teremos uma reencarnação, outros acreditam que iremos para o céu, ou para o inferno, outros acham que ficaremos vagando sem rumo, mas não importa para onde iremos, todas essas brigas, discussões e julgamentos terão sido em vão.
Chega a ser engraçado não é? Aquele mar de lágrimas que derrubamos em uma discussão, aquele corte no pulso que fizemos porque estávamos mal, aquele grito que demos no meio de uma discussão... Olhe e pense: para que? Se um dia, tudo isso será esquecido e nada terá sido válido.

ps: não pensei em um título que fizesse sentido

6 comentários

  1. realmente. Um dia, tudo acaba, tudo passa!

    Anjo... Hackearam meu outro blog, por pura inveja. Assim eu acredito. Comecei com outro, e espero que dê certo, tanto quanto. Mas eu preciso de um favor seu, pode ser?
    Não se sinta obrigada a seguir-me. Siga se gostar. Quero fazer amigos por aqui, não ganhar apenas números, tá?
    Se seguir, não esquece de avisar por favor!

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, nova na blogsfera ~ Seguindo seu blog, pode dar uma visitinha no meu ? se puder siga e encomende um Layout ;) http://cantiinhodesegredos.blogspot.com . Bjoocas *o*

    ResponderExcluir
  3. Bonitas palavras ^^
    Me chamo Ana e você deixou o link do seu blog para uma entrevista. Como seu blog é recente gostaria de saber qual o principal "foco" dele. Tipo, literatura, moda, maquiagem, etc ^^
    aguardo uma resposta pra eu formular as perguntas e te enviar ok?
    bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o foco do blog nada mais é que nos ajudar e ajudar todos os leitores da melhor forma possível o blog aborda diversos assuntos do Universo Feminino como moda, make, pensamentos e outros.
      Mas ultimamente temos tratado muito de texto e "conselhos".
      Bjos ^^

      Excluir

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...