Ah se fosse fácil...

Art♥
   Provas, vestibulares, trabalhos, amores, desamores, decepções, ciúme... Crescer. Palavras do meu cotidiano e, provavelmente de milhões de garotas, crescer... Ô tarefa difícil, né não? "Como eu queria que a minha vida fosse mais fácil", como seria uma vida fácil pra você?
   Pra mim, essa vida fácil seria: eu e meu namorado sem "mimimis", a escola sendo fácil, não ter que estudar, não precisar trabalhar, ter dinheiro... "Nossa imagina que sonho!", seria um sonho, na primeira semana, no primeiro mês, no máximo, essa "vida fácil" é chata, discutir e ter mimimi com o namorado é o que faz a reconciliação ser a melhor, estudar e sofrer é o que faz a gente se sentir muito bem com o resultado das provas, ou se o resultado for ruim, é o que faz a gente repensar algumas coisas, imagina não precisar trabalhar nunca, o que eu iria fazer da vida? Provavelmente ficaria "vagabundeando", cara, não é isso que eu quero pra minha vida, trabalhar é o que faz o dinheiro no final, valer a pena.
   Então, que tal pensarmos melhor e aproveitarmos essa "vida difícil" que nós temos, o tempo passa e a vida, meu bem, é so uma, imagina se ela fosse fácil? Acredite em mim, essa coisa da "grama do vizinho ser mais verde" não é verdade, se você parar pra olhar, a sua é tão verde quanto.

ps: já sabem, não gosto de post sem imagens, então, reflitam (:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...