Talvez não seja o fim


    3º ano do Ensino Médio completo, colação de grau passou, você usou a beca, segurou o canudo e uma das coisas que mais "martelam" a cabeça do formando é: "acabou", acho que o maior receio durante o último ano é relacionado e este momento, alguns chamam de fim, mas está mais para início.
    Sim, é o fim de um ciclo, mas é o início de uma vida, de novas amizades, novos professores, novos amores - não só de amor entre pessoas - novos objetivos, já pararam pra pensar em quanta coisa pode mudar? Em quanta coisa legal pode acontecer?
    É isso, a gente se forma e as novidades vem, mas não é só isso, as lembranças, as pessoas, os amores antigos permanecem, por mais que cada um vá para um lado, sempre tem um espaço especial no coração para quem e ara o que ficou para trás.
    Enfim, este é momento em que o ser humano passa pela primeira "linha de chegada" da vida, mas tem muitas outras linhas de chegadas e cada vez ficará mais gratificante passar por ela, pois cada linha de chegada é, também, uma linha de partida.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...