Renascer

Brune
    Sim, eu sumi novamente, "como você quer que o blog vá para frente se você não cuida dele?"... Eu sei, eu sei, eu me descuidei - novamente - provas, fim de ano, recuperação, isso ocupa muito tempo da minha vida e acabei deixando o blog de lado, maaaaas, aqui estou novamente! Let's começar haha:



    Natal para mim, já deixou de ser a data para ganhar presentes há um bom tempo, estou com 17 aninhos, preciso atualizar isso na minha bio, e presente eu só ganho dos meus pais e olhe lá, o Natal, na verdade, sempre foi minha data comemorativa preferida por causa da questão religiosa e por representar o renascimento.
    Você já parou para pensar que você pode renascer? Não como Jesus fez, mas e se você pudesse mudar quem você é, e se esse renascimento pudesse representar uma mudança na sua personalidade, no seu pensamento... Bom, você não precisa do Natal para isso, você precisa de força de vontade, nem Jesus pode te mudar, isso é só com você.
    Todo esse mimimi é pra você repensar sobre quem você é quem você quer ser, eu li o "De volta aos 15" da Bruna Vieira e aconselho pra todo mundo, farei resenha, as vezes você pode ter a vida que você sempre odiou, mas as vezes você apenas deve dar valor à essa vida e por si mesma ela pode melhorar

Ta confuso, mas é isso aí, espero que pensem e repensem no que eu disse
Beijo!

ps: vocês já sabem do meu complexo né, não gosto de post sem foto, então admirem a foto alheia que eu escolhi.

Um comentário

  1. Oi, Princesa! Você acaba de receber um selinho no meu blog. Fique a vontade para visitar e divulga-lo. Beijinhos e fique com Deus!
    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com/2013/12/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...