Imagens da semana





oi, oi, oi, oi, ando empolgada demais com as imagens do we heart it/tumblr então resolvi criar essa tag aqui no blog, onde postarei as imagens mais legais da semana, vamos lá?

O tema de hoje é: animais 
Facebook
"what does de fox say?", desculpem a piada infame, não deu pra segurar, achei essa raposa tão fofa e assim, se alguém quiser me dar uma câmera dessa de aniversário eu não vou recusar.

Google Image Result for http://indulgy.net/JE/qD/dE/197454764882788225Vz3xRNqBc.jpg
Desse jeito até a crocs fica fofa

Teacup Maltese
Me chame de patricinha, mas sempre quis colocar uns negócios desse na Bella, ela é maloqueira demais e tiraria em 10 segundos, então eu nem tento

Facebook
Gente, olha o carão que esses cachorros estão fazendo, até parece que o grande está tirando a foto, apaixonei

cats's soup
E aí, foi o cachorro ou o gato? Voto nos dois!

Bom, é isso, espero que tenham gostado, todas as imagens eu peguei desse We Heart It

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...