"Quando você for mãe você vai entender"

Raawwrrr 


   Acho que a maioria das pessoas já ouviu esse discurso dos pais, "um dia você vai me agradecer por isso", "espera até você ser pai" e tudo o que pensamos na hora é: "eu vou ser diferente de vocês", estou certa? Bem, é assim que acontece comigo, mas a verdade é que um dia toda essa "super proteção", todo esse "excesso de amor" vai nos fazer falta.
   Essa mulher e esse homem são difíceis de compreender, muitas vezes impossíveis até, mas é amor, acredite, é esse amor que moveria montanhas, é esse amor que mudaria o mundo, é essa amor que te dá vidas e que te dá forças.
   Acima de tudo eles te amam e amam desde o momento em que souberam que você viria ao mundo e amarão por toda a eternidade, esse é o único amor incondicional que existe e é por isso que temos que dar valor, briga mesmo, chora mesmo, mas perdoe, ria, porque tudo um dia acaba e só restarão lembranças, então, faça com que sejam as melhores lembranças

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...