Ainda lembra?

Devour the lights ☂ | via Tumblr
Oi, você por aqui? Quanto tempo.. Ainda se lembra de mim?!
Provavelmente não, mas sou aquela que você costumava fitar na sala de aula, aquela que você dava um sorrisinho tímido, confesso que eu amava seu sorriso, ia na escola só pra vê-lo.
Lembra que ficamos nesses “olhares e sorrisos” durante meses, até eu tomar a iniciativa, foi a coisa mais difícil que eu já fiz. Marcamos de ver um filme qualquer dia desses, semanas se passou, e nossos olhares ficaram mais intensos, não conseguíamos nem disfarçar mais...
Nossas amigas foram ver filme e nos convidaram, poxa, o dia havia chegado, e eu estava tão nervosa.. Com medo de algo dar errado. E deu, porque comigo tudo dá errado. Eu derrubei suco de uva na sua camiseta branca. Quase chorei de desespero, mas você, como sempre, foi gentil, disse que não tinha problema algum e a tirou...
Fiquei sem respirar uns 5 minutos, arregalei os olhos e te fitei, você percebeu e me deu aquele risinho que eu tanto amo.
Derreti.
No final do filme, enquanto eu chorava igual uma louca, você ria de mim pois o filme era de comédia, e me consolava. Nos beijamos.
E depois disso tudo mudou, ficamos juntos um tempo e depois passou. Você me esqueceu, achou outro, e se encantou por ela. E eu não tinha mais meus risinhos tímidos.

Você ainda se lembra disso? Ou esqueceu essas memórias assim como esqueceu de mim?
                                                                                     - Pyetra Lessa

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...