Playlist da semana



Oie gente hoje sou eu que estou fazendo a playlist da semana e vai ser bastante diversificada eeh,tenho certeza que muitos já voltaram as aulas e agora começa o estresse da rotina,só que não podemos esquecer que a música é um calmante então vamos ao que interessa a playlist da semana <3

Nando Reis e Ana Canas - Pra você guardei o amor


Ed Sheeran - Lego house


Fifth Harmony - Miss movin' on



Clarice Falcão feat. Silva - Eu me lembro


Paramore - Still into you



Coldplay - Paradise



Moriah Peters - Well done


Nina Nesbitt - Boy


The lumineers - Ho hey


Arina Grande ft. Mac Miller - The way


Espero que tenham gostado,até o próximo post...
  beijos&cheiros


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...