Playlist da Semana


Voltei geeente, seguinte: tive uns conflitos familiares, agora está tudo bem, uhu... Pena que em breve as provas vão começar, bleh. Bom, vamos ao que interessa, Playlist da Semana - um pouco atrasada - com o tema Engraçadas/paródias, aquelas músicas com letras que fazem a gente dar umas risadinhas são sempre boas né? Vamos lá?

Clarice Falcão - Essa é pra você (porta dos fundos)
Clarice Falcão = perfeição, essa música é um máximo e a voz dela simplesmente me mata!

5inco minutos - Tpm é foda
Eu sou suspeita pra falar da Keh, olha a intimidade haha, eu simplesmente amei essa paródia, é muito verdade!


Macklemore & Ryan Lewis ft. Wanz - Thrift ShopEssa música também tem uma letra muito a mais e um clipe mais ainda!

Sabrina Cella - resposta à Te Esperando
A Sabrina pegou a música do Luan e deu uma adaptada, eu to viciada, simplesmente!

Galo Frito - Tô Sem Sinal da Tim
Se for falar de paródias e coisas engraçadas, Galo Frito não pode faltar! Esse é o meu preferido, acho que todos já sofreram com o sinal da tim haha.

É isso, espero que gostem
Beeijo.

6 comentários

  1. Oie tem um selinho para você no meu blog. Beijos
    ~~~> http://garota-oblog.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  2. Clarice Falcão <3

    http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/08/resenha-o-teorema-katherine-de-john.html

    ResponderExcluir
  3. Clarice, Kéfera... não podia ser mais perfeito! :D :D

    Adorei!

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...