Seus efeitos


Untitled
Meu garoto,como conseguiu este efeito tão rápido? 
Como conseguiu chamar tanto a atenção do meu coração desta forma tão intensa?
Sonhar com você tem virado rotina,e esconder a paixão tem sido cada vez mais difícil,tudo em você me chama a atenção,por incrível que pareça você é o príncipe que eu tanto procurava.
Seus olhos? 
Bom é o brilho dos teus olhos que tem iluminado meus sonhos. 
Suas mãos?
É o toque delas que eu tenho sentido me abraçar nas noites frias deste longo inverno.
Seu sorriso? 
Poxa tenho lembrado dele sempre que me dá vontade de chorar.
Seu abraço?
Se tornou meu lugar de aconchego e sei que lá encontro carinho.
Sei lá ultimamente só imagino a minha vida ao teu lado,e penso que a sua é ao meu lado.
                                                         -Letícia Ferraz



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...