Mais um

That's between me and you..our little secret <3 | via Tumblr

Você foi tudo e tem sido nada, foi alegria mas foi tristeza, foi amor mas foi ódio, e agora oque você tem sido?
Bom você tem sido a saudade, e eu tenho tido completamente para mim oque sempre houve entre a gente , o orgulho.
Ele o qual acaba com a futura felicidade de muitas pessoas, e comigo não tem sido diferente, mas quer saber ?! Você realmente tem se tornado mais um , sabe porque mais um ?

Mais um... porque você foi mais um que entrou no meu coração sem pedir licença e saiu sem ao menos dizer adeus.
Mais um...porque você tem sido mais um em que a minha mente deseja de volta.
Mais um...porque você foi o que mas valeu apena dos meus "mais".
-Letícia Ferraz

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...