Melhor Amigo


Melhores amigos... Eita bicho complicado! Amizades são ótimas, a gente ri, chora, se ama, se odeia, se bate... É uma bipolaridade sem tamanho, mas e quando essa amizade cresce? E quando é entre um menino e  uma menina? Será só uma lenda? Ou somos mesmo capazes de manter uma relação saudável?
Vamos exemplificar? É o seguinte, eu sou uma menina bem menininha mesmo, isso é um saco, valeu mãe, sou super sentimental e muito carente e a maioria dos meninos são bem meninos, valeu destino, como vocês vêem, opostos extremos, eu amo com intensidade, eu sinto demais, eles, de certa forma, sentem de menos.
Esse é o problema com as amizades entre sexos opostos, somos muito diferente, mas o legal é: somos tão diferentes, que não é que dá certo? Conversando com umas meninas no grupo do DDQ, valeu Aline e Jéssica, sabe do que também me dei conta? Que nós somos amigos só por eles serem assim, afinal, só alguém desencanado poderia aguentar nossas, minhas, crises.
P.s.: sempre quis uma foto assim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar, continue nos visitando! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...